Não conhecido declarações factuais Cerca de Renato Franchi

Sustenta a recorrente, em sintese, que: a) esta impedida de remunerar as dividas em cobranca na execucao fiscal

Na época, este parque industrial do 45 mil m², localizado na cidade de Americana, interior do São Paulo, estava abandonado, os funcionários desamparados e a dívida com bancos e fornecedores era extremamente elevada. Jovem e talentoso empresário do ramo por máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e introduzir este parque industrial para funcionar novamente, tomando a gigante Nardini reviver.

Por inicio, cumpre asseverar de que a recuperacao judicial da empresa executada foi convolada em falencia, dependendo de

Por outro lado, enquanto morou pelo País do futebol, Franchi sempre foi bem bem relacionado. Ao menos é o que mostram fotos que podem ser encontradas na Net.

Ainda mais que o ingresso no seleto grupo de empresas brasileiras centenárias, a Nardini comemora em 2008 a retomada de sua posição entre as líderes no segmento do máquinas-ferramenta do País, lugar de que ocupou em a elevado Parcela por tua história, permeada por altos e baixos e estreitamente ligada ao desenvolvimento industrial no Brasil. Atualmente é presidida por Renato Franchi, qual assumiu a direção da empresa em abril de 1997, após um período de dificuldades qual levou a Nardini a fechar AS SUAS portas por seis meses.

efetuados pelo Sr. Americo serviam para pagar os servicos prestados por essas beneficiarias a pessoa juridica

"figurar como proprietarias dos bens comprados utilizando o Resultado do faturamento das INDUSTRIAS NARDINI S/A"

Por convénio usando a denúncia produzida pelo Ministé especialmenterio Público Federal utilizando base em informações do inquérito instaurado pela Polícia Civil, ESTES réus, em 2001, criaram a pessoa jurídica Nardini Usandofoircio do Metais Ltda usando a única finalidade do omitir receitas das Indústrias Nardini S/A e ocultar seu real patrimônio dos credores, bem como burlar o bloqueio de contas determinado através Justiça do Manejorefregatráfego.

Trata-se de agravo por instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face de

“A pessoa jurídica Nardini Usandoércio do Metais, criada em maio por 2001, era unicamente fictícia. Servia ao propósito único e já confessado de receptar, de maneira velada, parte das receitas geradas pela atividade empresarial realizada através Indústrias Nardini S/A, mas nesta não contabilizadas, e delas usar de modo a pagamento a fornecedores e dívidas DE Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

riquezas de modo a ESTES socios da INDUSTRIAS NARDINI, por outro, a ser certo de que esse procedimento caracteriza

A sentença em primeira instância foi publicada no final do mês passado e dela cabe recurso. Todos podem aguardar a decisãeste em liberdade. Outros dois denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram sendo absolvidos.

utilizando a única finalidade de omitir receitas das Indústrias Nardini S/A, do Americana, e ocultar seu real patrimônio Destes credores, bem como burlar o bloqueio por contas determinado através Justiça do Manejorefregatráfego.

Em novembro por 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses de prisãeste em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. Este mandado por prisão foi expedido depois que recursos protocolados por tua defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região e site original pelo STJ (Superior Tribunal do Justiça).

fim por sonegar ESTES tributos devidos pela INDUSTRIA NARDINI S/A e, consequentemente, a transferencia da

O preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem por recolher aos cofres do Instituto Nacional por Seguro Social – INSS as contribuições dos empregados entre os anos por 2003 e 2006. Renato foi condenado pela Justiça Brasileira a Muito mais por 4 anos por prisão em regime semiaberto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *